sábado, 19 de maio de 2012
Avatar

Pignes LIVE! # 5 - Red Fang - Live In HellFest 2011

2 comentários
Gênero: Stoner Rock
País de Origem: Estados Unidos
Quando: 19 de junho de 2011.
Onde: Clisson, França

Comentário: Desde o lançamento de seu disco de estreia, autointitulado, em 2009, o Red Fang vem alcançando proporções que seus próprios membros não esperavam. Com sua música pesada e seus clipes irreverentes, o quarteto formado em Oregon, nos Estados Unidos já tocou com bandas como Mastodon, Megadeth e Down. Formado em 2005, a banda fez seu primeiro show na última noite daquele ano, e exatamente um ano depois estavam abrindo show do The Melvins, uma das influencias da banda.

Em 2011 a banda lançou seu primeiro disco pela gravadora Relapse Records, o elogiadíssimo Murder The Mountains, que traz um som cru, direto e pesado, guitarras sujas e todos os elementos necessários para se fazer um grande disco de rock. Com faixas incríveis como Wires, Hank Is Dead e Painted Parade, o disco deu reconhecimento a nível mundial a banda, chegando a participar de grandes festivais como o Mayhem e o Hellfest, que é o show em questão.

O Hellfest é um festival que acontece em Clisson na França, e desde 2006 traz bandas de peso à cidade que fica a 400 km da capital Paris. Grandes bandas do Rock/Metal já passaram pelo festival, entre elas o Motörhead, Slayer, Ozzy Osbourne, etc. Na edição de 2011, o festival contou com Black Label Society, Destruction, Iggy and The Stooges, Rob Zombie e, é claro, o Red Fang.


O show foi bem curto, são apenas oito músicas, mas foi o suficiente para demonstrar o poder da banda ao vivo. O show abre com "Reverse Thunder", música do primeiro disco, diante um público um pouco desconfiado, a banda se mantém enérgica, arrancando aplausos da plateia logo após a primeira música, que é seguida pela pedrada "Sharks" também do primeiro disco. A primeira música de Murder The Mountains a ser tocada é a faixa que abre o mesmo, "Malverde" que seguida do hit "Wires" anima a plateia. "Into The Eye", "Human Remain Human Remains" e "Good To Die" trazem bastante peso ao set list, que fecha com "Prehistoric Dog", música do primeiro disco, a essa altura o Red Fang já tinha ganhado a plateia e provado por que merecia estar em um festival tão importante como o Hellfest.

Tracklist:
1. Reverse Thunder
2. Sharks
3. Malverde
4. Wires
5. Into The Eye
6.  Human Remain Human Remains
7. Good To Die
8. Prehistoric Dog

Download .AVI:

 DepositFiles

JumboFiles


2 Responses so far.

  1. kenku says:

    nossa! muito bom! obrigado

  2. Anonymous says:

    Muito pesado e bem tocado o som deles
    da de 1000 a 0 em muita banda "grande" ao vivo.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.