domingo, 20 de maio de 2012
Avatar

V▲GINA WOLF - Iron Age Kisses

8 comentários
Gênero: Witch House/ Ambient/ Experimental/ Electronic/...
País: Alemanha (?)
Ano: 2010

Comentário: Não deu, acabei adotando mais uma tag para o blog devido ao número considerável de bandas estranhas surgindo e que julgam fazer o tal do Witch House (tem também essa matéria da Folha, que embora esclareça de um lado, achei uma merda no todo). Além disto tenho uma dificuldade incrível em classificá-las, então porque não dar à elas o que pedem? Porque não chamá-las de desconfortáveis, entorpecentes, sombrias ~bandas~ que unem a música eletrônica com outras sonoridades que até deus (ou capeta) duvida?
Essa onda soa mais como um tipo de interferência, quase indesejável, usando elementos velhos (principalmente rock, hip hop e música eletrônica) mas fazendo algo tão peculiar. É como antigamente em que ouvíamos telefonemas ou rádios através da televisão. São mundos diferentes entrando em conflitos e fazendo com que não compreendamos nem um, nem outro.
E é nessa linha que também V▲GINA WOLF constrói (ou destrói) suas músicas. O som não tem nada de tão bom, ou pra ser sincero eu não faço nem mesmo idéia do porque a coloco para tocar, mas sei que quando coloco, não consigo parar.
É algum tipo de hipnose com apoio da música — das curtas, se levarmos em conta que Iron Age Kisses possui 6 músicas curtíssimas — que une noise pop, pop/doom pop, industrial, lo-fi, ambiente e outras quinquilharias sonoras.
Mas no fim das contas não tem nada de novo, e quando digo isso, me refiro à toda a cena musical que se apoia neste termo. A grande diferença desta vez é o uso da Internet.

LastFM

Tracklist:

1 (((())))
2 Meltdown
3 WaVes
4 Gravitys Victory
5 Crystal Clouds
6 Calm Down

Download (não sabe baixar? Clique aqui)

8 Responses so far.

  1. Anonymous says:

    Numa boa, não dá pra colocar no MediaFire?

  2. Cara, deixa de preguiça, baixar no ifolder é dois palitos. E não, infelizmente estou com problemas em upar no mediafire, mas eu tentei, juro.

  3. Anonymous says:

    Não é má vontade, Damien. O botão de download não funciona. :(

  4. Eu consegui baixar, mas achei fraquinho! Até agora nenhum superou o ~▲†▲~ dos projetos q eu conheci do Witch House

  5. Forbidden says:

    Concordo plenamente Fabrício, o ~▲†▲~ é o melhor que eu já ouvi também. O ʄ≜uxmuℭica eu até curti um pouco, mas o til triangulo cruzinha triangulo til continua reinando supremo no meu coração <3

  6. Eu também acho este fraco em comparação com estes citados, só estou trazendo mais do gênero.

    É que estou um tanto enrolado aqui, mas quando sobrar um tempo vou voltar a pesquisar esta cena.

  7. Cara, o ~▲†▲~ vai lançar um novo EP chamado Veins em breve, favor postar pra gente quando vazar! Um outro q eu curto, mas a maioria deve conhecer por ser o mais famoso é o Salem, acho q vale a pena postar a discografia pra quem não conhece!

  8. Salem é foda mesmo, Fabrício, inclusive é uma das maiores referências desse pessoal que faz o taR do witch house. Vou tentar trazer, mas antes vou postar ✝ DE△D VIRGIN ✝ que eu acho bom pra caralho.

    Quanto ao EP, verdade, compartilhei o streaming estes dias no facebook... você sabe quantas música serão? Porque se forem só duas, então já tá liberado pra download tbm: http://soundcloud.com/xwxwxwxwv

    E outra coisa, é impressão minha ou eles mudaram o nome para VЕINS? Levando em conta a atividade da banda e a alteração do nome, só podem estar querendo mais reconhecimento.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.