quarta-feira, 23 de maio de 2012
Avatar

You Love Her Coz She's Dead - You Love Her Coz She's Dead

1 comentários
Gênero: Dance Punk, Noise, Experimental, 8-Bit, Electroclash, Digital Hardcore
País: Inglaterra
Ano: 2011

Comentário: A primeira vez que ouvi o You Love Her Coz She's Dead achei que era só mais uma banda tentando ser o Crystal Castles, depois percebi que o som deles vai bem além disso. Formado em 2007 por Jay Rocky Dead e Elle Dead, o duo de música eletrônica britânico mistura vários estilos em uma barulheira caótica que pode causar certo estranhamento para aqueles que não estão acostumados ao estilo.

A banda assinou com o selo Kitsuné em 2008, lançando no mesmo ano a música "Wizards" em uma coletânea da gravadora, que contou também com nomes como Does It Offend You Yeah, The Chemical Brothers, Hot Chip e The Gossip. No mesmo ano a música "Superheroes" foi lançada também em uma coletânea da referida gravadora, que dessa vez contava com bandas como La Roux e Digitalism. Em 2011 o álbum homônimo foi lançado.

O disco abre com "Leap Of Desire" uma faixa excelente, logo de cara mostrando todo o poder da banda, com Elle gritando os pulmões para fora, como é feito na maior parte do disco, com samples de vídeo games antigos e uma batida marcante a música certamente foi uma ótima escolha para a abertura do disco, seguida por "Sunday Best", que é a faixa mais dançante do disco, com uma linha de baixo muito bem feita é uma música feita para as pistas. "Mud", a minha preferida, traz bastante elementos de dubstep misturada com a barulheira que a banda sabe fazer muito bem. "Legacy", é uma música cativante, com um refrão marcante é um dos grandes destaques do disco, seguida pela ótima "Blinded". "Pull Out The Nails" é explosiva, dançante e barulhenta, funciona muito bem ao vivo. O Disco fecha com a calma "Softer Cell". You Love Coz She's Dead é um disco para ser ouvido sempre, SEMPRE, no volume máximo.

Infelizmente, em abril desse ano, por meio do Facebook foi anunciado que Elle deixaria o You Love Coz She's Dead, isso deixa a banda em uma situação bem difícil e perto do fim.

Tracklist:
1. Leap Of Desire
2. Sunday Best
3. Mud (feat. Sucker Twin)
4. Legacy
5. Blinded
6. This Is Raid
7. Pull Out The Nails
8. Leap Of Desire II
9. Nowhere To Run
10. Softer Cell

FreakShare // RapidShare // DepositFiles // 2Shared // BayFiles // Badongo

One Response so far.

  1. Adoro essas bandas que misturam punk com eletrônica. Pena que conheço bem poucas do gênero. Só mesmo o Rabbit Junk, a japonesa The Mad Capsule Markets e agora essa aí que você tá postando.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.