sexta-feira, 29 de junho de 2012
Avatar

Blood Red Shoes - In Time To Voices

1 comentários
Gênero: Alternative Rock, Indie Rock, Garage Rock
País: Ingleterra
Ano: 2012

Comentário: In Time To Voices é o terceiro disco da banda britânica Blood Red Shoes, disco esse que traz uma banda diferente, sai o peso de Fire Like This (2010) e a velocidade de Box Of Secrets (2008) e entram as guitarras arrastadas e melancólicas, que podem ser ouvidas em musicas como "Cold", por exemplo. In Time To Voices é um disco mais trabalhado, mais lento, apesar da música mais pesada da banda estar nesse disco, a pedrada "Je Me Perds". A banda dessa vez se mostra mais profissional. A predominância dos vocais de Laura-Mary Carter ajuda a criar o clima do disco.

O disco abre com a faixa título, "In Time To Voices", que parece anunciar o que será o disco, começando arrastada e crescendo gradativamente até se tornar grandiosa da metade para o final, seguida por "Lost Kids" uma das melhores do disco e a que mais remete aos trabalhos anteriores da banda. Após "Cold" o disco fica mais lento, com as sonolentas "Two Dead Minutes", "The Silence And The Drones" e "Night Lights", a sequencia é interrompida pela pesadíssima "Je Me Perds". "Stop Kicking" e "Down Here In The Dark" são musicas que se destacam na segunda metade do disco.

In Time To Voices é um disco que pode desagradar aqueles que assim como eu esperavam algo na mesma linha de seu antecessor, mas se torna um disco agradável após algumas audições.

Tracklist:
1. In Time To Voices
2. Lost Kids
3. Cold
4. Two Dead Minutes
5. The Silence And The Drones
6. Night Lights
7. Je Me Perds
8. Stop Kicking
9. Slip Into Blue
10. Down Here In The Dark
11. 7 Years

FreakShare // Depositfiles // Bayfiles // Zippyshare // Badongo // Rapidgator

One Response so far.

  1. Marcos Tulio says:

    Pra mim, o début da banda ainda foi a melhor coisa que eles fizeram, mas esse terceiro me agradou legal, sem exagero, um dos bons lançamentos deste ano.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.