quarta-feira, 11 de julho de 2012
Avatar

Bass Drum Of Death - GB City

0 comentários
Gênero: Garage Rock, Indie Rock, Noise
País: Estados Unidos
Ano: 2011

Comentário: Bass Drum Of Death é uma banda que casa muito bem as influências do rock setentista, o som alternativo dos anos 90 e bandas indie dos anos 2000, extraindo dessa mistura um som pesado, dançante e que te faz querer ouvir mais e mais. Formada em 2008 a banda contava apenas com John Barrett, que fazia tudo sozinho até a entrada de Colin Sneed na bateria. Em 2011 veio o primeiro disco da banda, o destruidor, GB City.

GB City é um disco carregado de energia. Com o auxílio de guitarras sujas, John Barrett canta aos gritos musicas sobre bebedeiras, mulheres, confusão e tudo aquilo que uma banda de rock deve falar. Em um disco gravado de forma quase caseira a banda mostra em onze músicas um som destruidor e digno da atenção de qualquer um que goste do estilo. Bass Drum Of Death é puro rock n' roll, por mais clichê que essa frase possa soar.

O disco abre com a bateria de "Nerve Jamming", que mostra o que a banda faz de melhor, com guitarras ruidosas e vocais sujos a música demonstra toda a visceralidade do disco. "Get Found" é um dos grandes destaques desse disco, e abre uma sequência de ótimas músicas, que segue com "Velvet Itch" e "High School Roaches". Ainda sobra espaço no disco para a indiezinha "Young Pros" e a explosiva "Heart Attack Kid". Bass Drum Of Death é uma banda que eu gostaria muito de ter conhecido antes.

Tracklist:
1. Nerve Jamming
2. GB City
3. Get Found
4. Velvet Itch
5. High School Roaches
6. Spare Room
7. Young Pros
8. Heart Attack Kid
9. Leaves
10. I Could Never Be Your Man
11. Religious Girls

FreakShare // Depositfiles // ZippyShare // Badongo // Rapidgator

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.