terça-feira, 10 de julho de 2012
Avatar

Enjoy My Bitch! - A Bitch Romance?

0 comentários
Gênero: Death Metal / Grindcore
País: México
Ano: 2012

Comentário: Venho através deste, mostrar o debut dessa banda mexicana formada em 2004, e que desde a sua fundação, já lançou 4 demos, 2 split e 1 EP, e seu primeiro full-lenght me surpreendeu de uma maneira bem positiva, e figura na minha lista de melhores lançamentos do primeiro semestre de 2012, tanto pela música, quanto pela arte da capa.

Eduardo Asmodeo é responsável pelas cordas, samplers e vocais. É dele os riffs de guitarra usados nesse trabalho, que soam rápidos e brutais de uma maneira geral, sem solos e firulas. O contra - baixo (?), também por conta de Asmodeo é algo inaudível, e não merecia nem ser creditado. Outro membro é E. Paton, que tabém faz os vocais e samplers. O curioso é que em sua formação é citado RoboDrill, que se trata da bateria programada de forma brutal e extremamente veloz, mas nada que um ser humano não pudesse fazer.

Ao comentar o disco, impossível não fazer menção a capa, que assim como o próprio nome da banda explora o fetiche do vinil inter-racial, pressupondo a tematica doente, sexual e explorativa desse trabalho. O ataque anti-cristão gratuito também é comum, além do disco ser de algumas polêmicas gratuitas. O trabalho feito aqui é algo peculiar, original e de maneira nenhuma deve ser levado a sério, tendo passagens realmente risíveis. Uma coisa que me chamou a atenção que apesar do disco ser composto em inglês na sua totalidade, samplearam mulheres e matérias jornalisticas falando em espanhol, o que me lembra muito Brujeria, mas os caras aqui, ao contrário do cunho político dos Brujos, usam paródias, como na faixa "Bleeding Anal Jesus", onde uma repórter noticia o episódio em que Rihanna foi agredida por Chris Brown antes de receber o Grammy, e que o ator pagou uma fiança e foi solto, sendo que essa introdução foi feita pra zombar, já que não tem nada a ver com a canção que é extremamente agressiva. "In the Chamber of Lies" é uma música extremamente violenta, mas tem uma introdução de algum sitcom, onde a menina diz pro cara que é virgem, e as risadas a lá Chaves vem a tona. Musicalmente, os destaques são "Green Eyes (part II)", que tem os riffs bem feitos, rápidos, os vocais brutais, abusando do Pig Squeal, com uma variação ritmica legal. Outra canção, talvez a mais polêmica, mas que mostra uma música coesa e bem pesada e variada é "Pedophilia with the Second Daughter of Marie ". A introdução é uma mãe mandando a filha pra igreja, e ela dizendo que não vai, fazendo alusão aos casos de pedofilia, trazendo uma faixa muito pesada, com uma barulheira e gritaria infernal, mostrando a seriedade e a força da banda, e com uma passagem muito legal de uma canção do oriente médio no fim da faixa, mostrando uma riqueza e peculiaridade ímpar.

Um album que é ótimo devido a seus samplers muito engraçados e criativos e muita variação temática nonsense. Excelente pedida pra quem cansou dos mesmos temas e está aberto a algumas polêmicas. Um disco que na minha opinião não é nenhum masterpiece do genero, longe disso, mesmo levando a música brutal a sério e com competência, o conjunto original da obra foi que me chamou muito a atenção, e não deve ter a sua concepção levada ao extremo do tr00. Posso estar enganado, mas pra quem tem a mínima  sensíbilidade, e acho que até para a própria banda, a parte que merece respeito, e muito respeito, fica apenas por conta da musicalidade, essa sim extrema por natureza. Grande surpresa nesse 2012 que promete muito ainda. 

MySpace//LastFM

Tracklist:
1.Shiting in the Grave of Christ - 05:03    
2.Whipped Ass - 03:32
3.Green Eyes (Part II) - 05:13    
4.Pedophilia with the Second Daughter of Marie - 03:43    
5.Bleeding Anal Jesus - 05:35
6.In the Chamber of Lies - 02:30    
7.Christ Was a Fag - 04:33
8.Cross Whore - 03:37    
9.Brea Bennet - 06:04    
10.Outro - 01:51

Download:
Rapidgator / 2shared / Badongo / Oron / Depositfiles / Bitshare / Freakshare

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.