segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Avatar

Fair To Midland - Arrows & Anchors

0 comentários


Gênero: Rock Progressivo / Rock Alternativo
País: EUA
Ano: 2011

Comentário: Nossos queridinhos estão de volta com disco que foi lançado pelo selo ‘’ E1 Music’’ E não mais pela ‘’ Serjical Strike’’, pelo menos quando era pela ‘’ Serjical Strike’’ a mixagem era perfeita, tsc, tsc. (assunto que você vai entender ao final dessa resenha)

Arrows & Anchors é um disco bem completo. Digo logo que alguns fãs de ''Fables From a Mayfly What I Tell You Three Times is True'' Vão estranhar esse ''Arrows & Anchors''. Os motivos são, as músicas deixaram de ser ''Simples''. Bem ''Fables From a Mayfly What I Tell You Three Times is True'' é um disco que podemos taggear como ''Alternativo'' com algumas ideias embrionárias do que poderia vir a ser o A&A e só (nada complexo). Sabe, funciona (muito, mais muito bem mesmo, até por que sou viciado) bem, mas continua sendo um disco bem ''Simples''. Já o Arrows & Anchors é um disco bem maduro, digo maduro por que fica clara após o termino da audição do ''Arrows & Anchors'' a evolução dos músicos e claro das composições, reparem em ''The Greener Grass''. Tem seus 10 minutos... eu acho essa composição perfeita, pois tem tudo que FTM já vinha fazendo na sua jornada Pokémon e tem os adicionais técnicos adquiridos com o decorrer dos anos na parte do vocal e também instrumental que acaba culminando em uma melodia bem mais complexa/progressiva. Sendo assim, o A&A não é um disco que você, fã acostumado com ''Fables From a Mayfly What I Tell You Three Times is True'' vá gostar de cara. Mas, jovens, deem uma chance o trabalho, está maravilhoso. E só para quebrar o argumento de que a banda se modificou demais, escutem ''Whiskey & Ritalin'' .Temos uma Big-Bang em riffs nos ouvidos... Ah ia esquecendo, gostei também dos instrumentos ''exóticos'' que o Darroh usou nas gravações escutem ''Amarillo Sleeps on My Pillow''. Por fim fico orgulhoso de ser fã de uma banda que não tem medo de ousar.
PS: espero que nos próximos discos eles usem outro estúdio de mixagem, pois o utilizado nesse é uma porcaria, o que acaba ''atrapalhando'' um pouquinho a audição.


Tracklist:


1. "Heavens to Murgatroyd"
2. "Whiskey & Ritalin"
3. "Musical Chairs"
4. "Uh-Oh"
5. "Amarillo Sleeps on My Pillow"
6. "A Loophole in Limbo"
7. "Typhoid Mary Sends Her Best"
8. "Short-Haired Tornado"
9. "The Upset at Bailey Bridge"
10. "Rikki Tikki Tavi"
11. "Golden Parachutes"
12. "Bright Bulbs & Sharp Tools"
13. "Coppertank Island"
14. "Three Foolproof Ways to Buy the Farm"
15. "The Greener Grass"


Download:
Rapidshare || Crocko

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.