domingo, 23 de setembro de 2012
Avatar

Malachai - Ugly Side Of Love

2 comentários
Gênero: Psychedelic
País: Inglaterra
Ano: 2010

Comentário: Bom, agora que vocês já foram atraídos a este post por esta bela capa, deixem-me começar dizendo que não sou um fã assíduo do gênero, na verdade, conheço pouquíssimo sobre o mesmo...
No entanto, lá estava eu, jogado no sofá em plena madrugada; quando resolvi ter um ataque alérgico ao tirar a poeira do meu Fifa 11, do Play 2.

 Entre um espirro e outro, acabei reparando na trilha sonora do jogo, e entre as faixas pop, indie e eletrônicas, um achado: Snowflake.
Essa intrigante faixa me chamou a atenção, principalmente no epifânico momento em que fiz três gols no Carreer Mode e, seguindo o Novo Testamento Domingal Brasileiro, by Faustão, vim ao computador pedí-la. Ao terminar de assistir o clipe, meu pensamento era um só: baixar este álbum.

 Maldito pensamento esse, devo confessar. Passei o resto da madrugada procurando-o e, além de não jogar outra partida, nem se quer o encontrei.
Pesquisei em todos os confins que conhecia da internet: Google, torrents, fóruns, servidores de downloads e até mesmo a versão à la Internet Explorer do Google, o Bing; em vão.
 Cheguei a entrar em um site russo e: "AH MEU DEUSO, ACHEI, P#$%1!@"...
Mas, é como dizem né, alegria de pobre dura pouco: o link estava offline. Juro que demorei outros dois ou três dias até conseguir baixá-lo. E depois de todo esse esforço, um brinde à minha empreitada em meu Santo Graau da Coca-Cola.

 Crônica a parte, o disco começa bem. Extremamente bem eu diria. Warriors e Shitkicker ascendem-o até a já citada obra-prima da banda. Apartir daí, o trabalho parece se aprofundar cada vez mais em devaneios dedicatórios à década de 60; que devo confessar, não me prendem a atenção.
 Segue assim até How Long, que traz novamente riffs marcantes e bem compostos, ajudando significantemente na conclusão deste raríssimo debut. E para não perder o espírito hippie da coisa, o orgão e a lentidão da última faixa provocaram-me novamente bocejos. Fazendo desse álbum, um ótimo EP.



Tracklist:
1. "Warriors" - 3:06
2. "Shitkicker" - 3:21
3. "Snake Charmer" - 1:10
4. "Snowflake" - 3:31
5. "Blackbird" - 2:16
6. "Moonsurfin'" - 1:34
7. "Mech's Theme" - 0:56
8. "Only For You" - 2:48
9. "Lay Down Stay Down" - 2:33
10. "Another Sun" - 2:26
11. "How Long" - 3:12
12. "Fading World" - 3:56
13. "Simple Song" - 1:56

Download:
 Mega

2 Responses so far.

  1. Grande Gabriel Ciola Costa, aqui tem disponível o cd do ano passado da banda. Escute e delicie-se
    http://www.myzuka.ru/Album/216512/Malachai-Return-To-The-Ugly-Side-2011

  2. Viciei locão nessa Snowflake, sensacional.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.