quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Avatar

Stoma - The Glorification Of Sexual Depravation

0 comentários
Gênero: Goregrind / Grindcore / Death Metal
País: Holanda
Ano: 2012

Comentário:Trago-lhes esse mais novo trabalho desse grupo oriundo da holanda formada em 1998 e que nos brinda com um Goregrind de muita qualidade, e que acaba de fazer uma tour pelo Brasil, passando por estados como Rio Grande do Norte, Paraiba, Pará além das capitais da mídia como São Paulo e Rio de Janeiro. O nome desse grupo, a grosso modo, significa uma cavidade no corpo, aberto naturalmente ou cirurgicamente, que promove a exposição/comunicação de um orgão interno com o meio externo, sendo a colostomia (porção do intestino que fica exposto no abdômen) a mais comum.

A banda é formada pelo baterista Ziggy Blunt, AxKx no contra-baixo, Dennis Braincasket nas 6 cordas, GOB nos gritos e 391 no gutural, formando a dupla nos microfones. A saída dos formadores da banda Still Beer(guitarrista) e de Puke Vomit(baterista, assumindo o baixo com a entrada de Ziggy) não parece ter afetado o poder da banda em se fazer um grindcore de moer todos os ossos do corpo.

Nesse disco temos um grind matador, bem intenso, sem faixas de "recreação" entre elas, trazendo 15 faixas tocadas de verdade. A mixagem merece os parabéns, mostrando o que realemnte a banda faz. A bateria, como não podia deixar de ser, é extremamente veloz, o baixo audível e tocado, fechando uma cozinha realmente muito boa. As guitarras fazem o arroz com feijão, com riffs moedores, sem descanso. Os vocais que ficam um pouco abaixo, mesmo sendo uma dupla, falta uma versatilidade, falta algo diferente, sendo bem repetitivos, e tornando-se limitado e genérico em algumas passagens, mas na maioria do disco mostra muita competência, estando longe de comprometer, muito pelo contrário, com alguns momentos brilhantes.

Eu não vou ficar aqui comentando as canções do disco, mas trata-se de um trampo completamente splatter, vide os nomes das canções "Purulent Encopresis", "Urethral Defloration" e "Prolapsed Cumfarting Shittube". Destaque total para "The Origin Of The Feces", com uma levada punk e um contra-baixo fenomenal, cadenciada e cativante. E a primeira "The Glorification Of Sexual Depravation" que como já se tornou comum, tem uma intro de sitcom americano, com risadas do Chaves, e uma música perfeita pra abrir um disco, relativamente longa (?!), e tocada de maneira agressiva e magistral.

Esse disco me agradou em todos os aspectos, e é um trabalho realmente tocado, sem bateria eletrônica e nenhuma maquiagem a princípio, bem coeso, sem enrolações que hoje em dia é muito comum. Destaque para arte da capa. Ótimo trabalho de uma banda que está sempre no Brasil e já pode ser considerada um expoente do meio. Para as pessoas iguais a mim, que apreciam um grind violento, sanguinário e purulento, excelente pedida pra bangear até quebrar o pescoço e quem sabe virar tema pra uma música do próximo disco.

Myspace / LastFM

Tracklist:
01.The Glorification Of Sexual Depravation - 02:16
02.Trucker Fags In Denial - 01:38
03.The Gummi Tit Butcher - 01:39
04.Rectal cranium inversion - 02:28
05.Tag Team Gangbang - 00:56
06.The Origin Of The Feces - 02:30
07.Purulent Encopresis - 01:40
08.Totally Nullo - 01:54
09.Morbid Grindfreak - 01:55
10.Urethral Defloration - 01:08
11.Der Leichenfresser - 03:29
12.Romantic Rectal Reaming - 01:39
13.Spineless Coward - 02:05
14.Prolapsed Cumfarting Shittube - 01:00
15.Diarrhea Bukkake - 01:41

Download:
Megashares  / Minus / Crocko / Fileflyer / Bayfiles / Hipfile / Zippyshare


Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.