domingo, 16 de dezembro de 2012
Avatar

Flying Colors - Flying Colors

5 comentários



Gênero: Hard Rock, Progressivo
País: Estados Unidos
Ano: 2012

Comentário: Supergrupos, como tenho medo dessa palavra. Bem, é simples, supergrupos quase nunca conseguem algo épico como os fãs dos músicos que estão formando esse tal supergrupo querem. Flying Colors é mais um supergrupo no meio de tantos, é composto por Mike Portnoy na bateria (dar continuidade no Transatlantic que é bom nada, né?), Neal Morse nosso amado cristão progressista (cristão progressista?, soa estranho, não é? mas deixarei) nos teclados e vocais, Dave LaRue no baixo, Steve Morse na guitarra, e um até então desconhecido por todos (eu pelo menos nunca tinha ouvido/lido nada sobre esse cidadão) Casey McPherson como vocalista principal.

Flying Colors é aquele tipo de disco que você dá play sem esperar muita coisa, mas no final da audição que beira uma hora a uma hora de duração, te surpreende mostrando que eles acertaram em cheio, mesclar a complexidade do Progressivo, do Metal e do Jazz com um pegadinha HardPop. Um disco cheio de influencias, que vão de Pain Of Salvation em ''Shoulda Coulda Woulda'' (eu também posso estar louco) e Beatles, em ''Fool In My Heart'' onde Portnoy solta a franga e larga os backing vocals e canta mermo, homi tá que tá a lá  ''Roger Taylor'' e, por falar em ''Queen'',  ''Love Is What I’m Waiting For'' tem uma pegadinha no piano que lembra, né? Então o disco é cheio de influencias, mas não vira um disco de ''homenagem'' como soou o ''Adrenaline Mob''. (isso me faz lembrar que MP está virando um Mike Patton da vida, com diferença que Mike Patton dá continuidade nos seus excêntricos e maravilhosos projetos)

RResumindo a obra, filhos se vocês estavam esperando uma parada meio ''não uso drogas, eu faço é comer com farinha'' como era nos anos 70 esqueçam, esse disco fica mais para uma farofada bem executada.

Detalhe para arte do disco lindíssima!




Tracklist:
01. Blue Ocean
02. Shoulda Coulda Woulda
03. Kayla
04. The Storm
05. Forever In A Daze
06. Love Is What I’m Waiting For
07. Everything Changes
08. Better Than Walking Away
09. All Falls Down
10. Fool In My Heart
11. Infinite Fire


Download

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Perae...já não tinha uma resenha desse cd aqui?

  2. Násser says:

    Ô Camilão, eu já havia postado esse álbum cara: http://www.pignes.com/2012/05/flying-colors-flying-colors.html

  3. Anônimo says:

    kkk fail... o pior foi que ele comentou teu post ainda

  4. eu dei um search e nao tinha achado, mas legal saber que tem um anonimo que fica procurando erros no blog isso quer dizer que ele acompanha :D

  5. Anônimo says:

    aham eu baixei esse cd

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.