domingo, 2 de dezembro de 2012
Avatar

Grausame Töchter - Mein Eigentliches Element

4 comentários
Gênero: Noise, Dark Electro (SadoMaso Music)
País: Alemanha
Ano: 2011

Comentário: Quando eu penso na famigerada fama pervertida da galera dark, da bissexualidade em "massa", das performances eróticas/pornográficas ensanguentadas feitas nas festas e nas bandas que comumente levam isso para o palco, eu penso que tudo faz sentido! E se vocês pensam que a imagem da capa do álbum sugere alguma coisa, meus queridos, vocês ainda não viram nada! Este post é para quem curte duas mulheres seminuas se pegando no palco no meio do show; aos adeptos do sexo violento e do Sadomaso Music. Portanto, tirem suas roupas de látex preto justíssimas daquele esconderijo no guarda-roupa, pois este post aqui é para derramar muita cera de vela no mamilo!

Grausame Töchter é o tipo de banda "famosa" que ninguém sabe porra nenhuma, nem se a vocalista/dançarina (Aranea Peel - a loira da foto) é mulher mesmo! Porque, convenhamos, tem fotos dela por aí que são bem masculinas, hein! Aliás, eu devo ressaltar que as fotos promo e os vídeos dos shows de Grausame Töchter geralmente são o que de mais sádico a banda tem. O próprio nome do grupo remete à violência, pois "Grausame Töchter", em tradução livre, significa "Filhas Cruéis". De resto, ao que me parece e pude perceber, o único integrante de fato da banda além de Aranea, é um DJ chamado Gregor Hennig, quem compõe a sonoridade das ideias propostas pela vocalista, ideias estas que geralmente se referem a alguma paixão de Aranea.

Seu som é o suprassumo do eletrônico, cibernético até no vocal. Verdadeira cacofonia de sintetizadores que, muito embora possua sempre vocais, nem sempre é dançante! Aliás, esse "dançante" é bem relativo, pois no mesmo álbum encontramos um Techno/EBM ("Mephisto", faixa 02) e um Trip Hop Macabro ("Beleidigte Engel", faixa 03; que eu devo ressaltar ser lindo!) e esta contradição do hard com o soft se repete outras vezes. Para mim, Mein Eigentliches Element é um álbum sutilmente perturbador, pelo simples fato de sua inconstância, indefinição a tal ponto de eu ter ouvi-lo inúmeras vezes para taggear e ainda assim sentir que não cheguei nem próximo do som real. Afinal, o que se esperar de músicas cuja autora já fez até sexo no palco na hora de cantá-las?!

P.S.: Quem upou para mim este álbum foi o Gabriel. Obrigada, Gab!

Tracklist:
01. Untergang
02. Mephisto
03. Beleidigte Engel
04. Bis das Blut Fliesst
05. Freundin
06. Wie eine Schlange
07. Liebestod
08. Drecksau
09. Mein Messer
10. Warum Nur?

Download: Uploaded // Rapidgator // DepositFiles

4 Responses so far.

  1. Fabricio says:

    Praticamente impossível encontrar o segundo álbum pra baixar... :(

  2. Ariel C. says:

    É porque ainda está muito recente, Fabrício.
    O último álbum lançado do The Frozen Autumn, por exemplo, demorou quase 2 meses para publicarem na internet. =/

  3. Fabricio says:

    É, eu descobri isso ontem...achei q como já tinha 3 singles, tivesse sido lançado há algum tempo! O jeito é esperar... :(

  4. Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.