sábado, 1 de dezembro de 2012
Avatar

Lana Del Rey - Paradise [EP]

0 comentários
Gênero: Indie Pop
País: Estados Unidos
Ano: 2012

Comentário: Nos primeiros dias de 2012 o nome de Lana Del Rey já era citado em todo blog e revista especializada em música do mundo. O lançamento de seu Born To Die balançou toda a música pop e colocou o nome dela entre os mais importantes do gênero este ano. Lana foi amada, odiada, amada de novo, odiada mais um pouco, recebeu duras críticas devido a suas apresentações ao vivo e foi alvo da encrenqueira Courtney Love (o que não é muito difícil) após fazer um cover do clássico do Nirvana "Heart Shaped Box" em um show na Austrália.

Desde seu lançamento o disco já era apontado como nome certo nas famosas listas de melhores do ano e assim foi feito. Quase um ano depois a moça mantém o status alcançado com seu segundo disco de estúdio.

Born To Die ganhou uma reedição que vem acompanhada do EP Paradise, que é este que vos trago. Paradise traz nove novas músicas, entre elas um cover de "Blue Velvet", "Cola" (polêmica pelo verso "My pussy taste like Pepsi cola") e "Ride”, produzida pelo lendário Rick Rubin e que possui um belíssimo videoclipe.

 Paradise não soa tão consistente quanto seu antecessor, mas é uma ótima seleção de músicas e certamente agradará todos aqueles que gostaram de Born To Die.

Tracklist:
1. Ride
2. America
3. Cola
4. Body Eletric
5. Blue Velvet
6. God & Monsters
7. Yayo
8. Bel Air
9. Burning Desire

FreakShare // Bayfiles // BitShare // Rapidgator

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.