segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Avatar

Jeremih - Late Nights with Jeremih

0 comentários
Gênero: Contemporary R&B / Pop Rap
País: Estados Unidos
Ano: 2012

Comentário: Quem acredita sempre alcança. A frase pode soar clichê, mas Jeremih Felton, conhecido no mundo da música apenas pelo seu primeiro nome, nela se fiou até conseguir chamar a atenção de algum nicho para o seu trabalho. Com seus dois primeiros discos, um homônimo, de 2009, e All About You, de 2010, Jeremih mostrou uma certa evolução, mas não a ponto de o destacá-lo de forma veemente no mercado da música. Em cada um deles, Jeremih emplacou um single - Birthday Sex e Down On Me, respectivamente - mas nenhum de forma avassaladora. Sua busca pelo mainstream era financiada pela Def Jam Recordings, gravadora que se reveza entre o Pop e o Hip Hop. Tido como um dos grandes potenciais dentre o rol de artistas do selo (que conta com nomes como Ne-Yo e Rihanna), Jeremih nunca conseguiu se estabelecer como cantir pop de sucesso, sendo suas aventuras no gênero bem medianas.
Pois bem, anunciado um terceiro álbum para o ano passado, desentendimentos com a gravadora fizeram com que o disco fosse adiado. Recebeu, então, uma permissão para lançar uma mixtape de forma independente. O cantor, então, decidiu outorgar um viés mais alternativo ao seu trabalho, sem perder, no entanto, a veia pop que lhe é tão característica. Para isso, recrutou dois DJs cujos nomes vêm ganhando força no meio alternativo do Hip Hop: DJ Pharris e DJ Drama.
E o resultado de Late Nights with Jeremih é excelente: o cantor possui um talento incontestável em sua voz, e isso, aliado às produções ousadas traz um novo conceito de música pop.O trabalho traz faixas intensas, como Feel the Bass e Outta Control, bem como canções mais conceituais, como a sensaiconal F_ck You All the Time, talvez o passo mais largo dado com a mixape, por ser uma mistura de música Pop, Hip Hop, Soul e Minimal numa só faixa.
Jeremih também permite a participação de dois nomes das antigas - Fabolous e E-40 - mesclando-os com nomes desconhecidos e promissores do Hip Hop e R&B contemporâneos. Todo esse aparato, essa mistura de elementos, não só recoloca Jeremih no rol de grandes promessas, como mostra sua versatilidade, deixando evidente que é um erro forçar sua entrada no mundo da fama apenas pelos atalhos da composição radiofônica. Vai além, aliás: dá mostras de que um novo estilo pode estar nascendo, algo que alia popular ao experimental. O que, por si só, soa como uma contradição, sem dúvida é algo muito interessante.




Tracklist:
  1. "Skit Intro (Jeremih)" - 1:19
  2. "Rosa Acosta" - 3:37
  3. "Fuck U All the Time" (feat. Natasha Mosley) - 3:08
  4. "Outta Control" (feat. Gucci Mane & 2 Chainz) - 4:35
  5. "Ahh Shit" (feat. Fabolous) - 3:21
  6. "All Over Me" (feat. Sir Michael Rocks) - 3:21
  7. "Go to the Mo" - 3:17
  8. 773 Love" - 3:45
  9. "Keep It Moving" (feat. Marcus Fench) - 3:38
  10. "Ladies" (feat. Twista & AK) - 4:38
  11. "Late Nights (Interlude)" - 0:27
  12. "Late Nights" - 3:04
  13. "Girls Go Wild" - 2:32
  14. "Rated R (The Masterpiece)" - 3:09
  15. "Feel the Bass" - 3:19
  16. "Let Me Down Easy" (feat. Marcus Fench) - 1:57
  17. "Knockin'" (feat. Y.G. & E-40) - 3:10
  18. "Letter to Fans" (feat. Willie Taylor) - 4:21

 

Download:

BitShare//DepositFiles//Mega

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.