segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Avatar

Inspectah Deck + 7L & Esoteric = Czarface

2 comentários
Gênero: Underground Hip-Hop/Rap
País: E.U.A.
Ano: 2013

Comentário:  -- Ladies and gentlemen (...)
Diretamente do Czar's Palace, aqui na grande Las Vegas -fatos maômeno fictícios (...)

-- No canto direito do ringue, com mais de 17 anos de puro rap underground, vindo dos esgostos de Massachusetts, o duo de rap underground: 7L & Esoteric-- (ÚHH! 1!!)
E no canto esquerdo, responsável por grande parte das produções do homônimo Wu-Tang Clan, pesando mais de 16 toneladas, o gigante: Inspectah Deck. -- (AEW CARALH*W PÖUR#&1 !!)

Empolgação e vozes de narrador à parte, o disco que segue é fruto da colaboração de três grandes artistas e, além da excelente capa, conta também com participações exponencias. Como podemos conferir abaixo com o primeiro single do, então, Czarface:

  
 Entre os primeiros trabalhos deste ano atribuídos ao gênero, este que tem maômeno cinco dias de lançamento e, no entanto, a caprichada produção retoma ares (e vozes) da famosa Golden Era, mesclando-a à atualidade. Como exemplo, já temos logo ao início, Air 'Em Out -- lá embaixo, no finalzinho do post.
Essa expressiva faixa, seguida de Cement 3's, nos mostra bem o amplo leque usado na composição das rimas, tanto como em citações e referências a outros artistas, como nos temas. Inclusive, gostaria até de parafrasear a terceira faixa, mais especificamente, o sample usado com a voz do Chewbacca, mas não deu.
Infelizmente :-/

 A mixagem das bases e o uso de inúmeros samples contribuem à impressão do rápido passar do tempo, assim como as continuas faixas, demonstram a consistência deste trabalho; que merece alguns destaques para as faixas que contém participações, assim como Czar Refaeli e Savagely Attack, e as sucessivas, World War 4 e Dead Zone. Por fim, gostaria de acrescentar uma estrelinha à Hazmat Rap e terminar a resenha com a seguinte frase de efeito -- panela velha é que faz comida boa.

Tracklist:
1. "Czarface Intro" - 1:16
2. "Air 'Em Out" - 2:42
3. "Cement 3's (feat. Roc Marciano)" - 3:25
4. "Czar Refaeli (feat. Oh No of Grangrene)" - 4:01
5. "Rock Beast" - 2:55
6. "Savagely Attack (feat. Ghostface Killah)" - 3:21
7. "Marvel Team-Up" - 2:28
8. "It's Raw (feat. Action Bronson)" - 4:48
9. "Let It Off" - 4:23
10. "World War 4" - 2:51
11. "Dead Zone" - 2:56
12. "Poisonous Thoughts (feat. Mr. MFN Exquire)" - 4:04
13. "Shoguns (feat. Cappadonna & Vinnie Paz)" - 4:41
14. "Hazmat Rap" - 2:58

Download:

 

2 Responses so far.

  1. Fui ouvir desconfiando um pouco da sua resenha e acabei achando uma das melhores mixtapes de Hip Hop do ano. Inspectah Deck tá na boa forma. Btw, acho que a tag certa pro artista é Czarface mesmo, não?

  2. Valeu pelo voto de confiança hUhaUHA É, eu tive a mesma impressão e realmente desconfio de produções melhores nesse ano. Sim, esqueci de conferir na hora de upar, valeu.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.