quinta-feira, 25 de abril de 2013
Avatar

Chet Faker - Thinking In Textures

2 comentários


Gênero: Post-Dubstep / R&B / Lo-Fi / Chill Out
País: Austrália
Ano: 2012

Comentário: Não entendo muito a respeito de música eletrônica, conheci o James Blake aqui no blog e a sonoridade me agradou, resolvi procurar mais fundo, meio às cegas, dentro do tal Dubstep.

Desisti depois do primeiro clipe do Skrillex, rs. Mas uma boa recordação que me restou dessa busca foi Thinking In Textures do Nick Murphy ou Chet Faker se preferirem. Foi também "meio às cegas" que o Chet começou a fazer seu som, de forma bem despretensiosa mesmo e despretensiosa é um bom adjetivo para sua música. Entretanto o cover que ele fez da canção "No Diggity" do grupo de R&B Blackstreet se transformou em um viral na internet. A partir de então o projeto cresceu até render seu primeiro fruto.

O que você pode esperar de Thinking In Textures são batidas bem relaxantes e a bela voz de Chet. Não tenho certeza se é uma influência, mas acredito que Chet Faker seja uma alusão a outro Chet que também tinha essas características. No fim das contas, o trabalho de Chet é uma coesa e calma viagem pelo mundo do R&B, Jazz e Dubstep e eu recomendo que você compre apenas a passagem de ida. Baixe!


Tracklist:
01. I'm Into You
02. Terms and Conditions
03. No Diggity
04. Love and Feeling
05. Cigarettes and Chocolate
06. Solo Sunrise
07. Everything I Wanted



Download: DepositFiles//PutLocker//ZippyShare//Turbobit

2 Responses so far.

  1. Nathalia says:

    Tem faixa que lembra SBTRKT

  2. Verdade, neste post me meti por territórios desconhecidos. Obrigado pela sugestão, na internet eu li que o Chet é o Bon Iver com batidas, achei pertinente...

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.