sábado, 13 de abril de 2013
Avatar

Pulled Apart By Horses & Blood Red Shoes - Heartsink/Get Off My Ghost Train

0 comentários
Gênero: Indie, Alternative, Garage Rock, Noise Pop, Post Hardcore, Grunge
País: Inglaterra
Ano: 2013

Comentário: Heartsink/Get Off My Ghost Train é o primeiro de uma série de splits que serão feitos pela gravadora do guitarrista do Pulled Apart By Horses, a Covered Records, todos seguindo esta mesma ideia, uma banda tocando um cover da outra. Para a estreia do projeto o Pulled Apart By Horses convidou o Blood Red Shoes para este split e o resultado é excelente.

O Pulled Apart By Horses foi formado em 2008 em Leeds, na Inglaterra. A banda tem dois ótimos discos em seu currículo, o auto intitulado de 2010 e o ótimo Tough Love de 2012. Os dois discos são altamente recomendados. Para esse Split o Pulled Apart By Horses escolheu aquela que é, provavelmente, a música mais pop do Blood Red Shoes, "Heartsink" e conseguiu imprimir a sua marca na música, com o peso exato que ela precisava.

Vindos de Brighton, Inglaterra, o Blood Red Shoes foi formado em 2004, por Steven Ansell e Laura-Mary Carter. Desde então a dupla vem conquistando cada vez mais espaço na cena Indie pop britânica. A música escolhida pela banda foi "Get Off My Ghost Train". O duo fez um ótimo trabalho transformando a música em algo sombrio e denso, na mesma linha dos últimos lançamentos da banda, In Time To Voices de 2012 e o recentemente lançado Ep Water.

Tracklist:
1. Get Off My Ghost Train
2. Heartsink

MEGA // Novafile

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.