quarta-feira, 8 de maio de 2013
Avatar

Apresentação

2 comentários
Prazer, gente interessante e descolada que são os leitores do (p)Ignes, sou o Daniel. Tenho 18 anos e vos escrevo do Rio de Janeiro. Sou calouro de comunicação e pretendo fazer jornalismo. Já estou me
preparando emocionalmente para encarar a labuta mal remunerada.

Como todos aqui, gosto bastante de música. Quando era pequeno ouvia basicamente o que meus pais punham em casa e ou no carro. Meu pai, em especial, gosta bastante de música. Apesar disso não era uma criança muito musical. Não levo jeito nem pra tocar flauta doce. Com o tempo, porém, fui gostando mais e mais de música. Ouvi bastante rock clássico na minha adolescência, principalmente por influência do meu pai. Ainda gosto bastante de muitas daquelas bandas, então ele foi bem sucedido. Além disso, comecei aos poucos a me interessar em outros gêneros. Veio o hip-hop, o punk, o folk, o jazz e todo sorte de bizarrice por aí.

Nesse meio tempo fiz alguns amigos que compartilham do amor por música. Não necessariamente pelas mesmas bandas, mas isso pouco importa. Alguns anos mais pra frente resolvemos fazer um blog. Ele está por aí até hoje e foi por lá que comecei a escrever resenhas de música com alguma, muito pequena, seriedade. Foi também por esse tempo que conheci o Ignes. Um ou dois anos pra frente e cá estou, escrevendo pra um dos blogs que eu mais curto. Vai entender.

Segue o link do meu Rate your music, pro caso de alguém se interessar.

Se vocês querem saber, seguem algumas das minhas bandas favoritas: Pavement, Defiance ohio, Nana Grizol, The Clash, Nas, Kanye West, dEUS, Black Flag, Descendents, Dag Nasty, Pixies, Titus Andronicus, The Who, AC/DC e Streetlight Manifesto.

2 Responses so far.

  1. Bem-vindo, cara. Você está se preparando pra labuta mal remunerada aqui no Ignes? Saiba que os ADM's já estão milionários por conta da exploração em cima de nós, meros contribuintes :P

  2. Filho, fico muito contente em saber que eu fui bem sucedido. Ficaria ainda mais se você tivesse citado com bandas favoritas Beatles e Led, mas me contento em saber que The Who e AC/DC foram influências minhas. Boa sorte na nova empreitada!!!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.