Gênero: Soul / Funk / R&B
País: EUA
Ano: 2011
Comentário: Chega a ser triste Charles Bradley ter lançado o primeiro trabalho somente aos 62 anos. Com seu vozeirão e aquele visual badass, Bradley cria uma energia contagiante, uma espécie de conexão com o ouvinte.
A musicalidade de Bradley parece ser nascida da mistura de James Brown, Otis Redding e Lee Fields. Os gritos, a emoção e os belos arranjos dos grandes clássicos da música Soul em pleno século XXI.
O disco já abre com a politizada The World (Is Going Up In Flames) com seu teclado pesaroso e melancólicos backing vocals, até que a voz de Bradley vai crescendo, explodindo em um refrão emocionante. Minha faixa preferida entretanto é a relaxante Lovin You, Baby. A canção começa guiada pela bateria e vai se encorpando em uma declaração de amor muito bonita, os trompetes e saxofones dão o toque final quando Bradley perde o fôlego, após mais uma interpretação vinda do fundo do coração.
Na verdade, eu não preciso falar mais nada a respeito de Charles Bradley, sua música fala por si só, salta da caixa-de-som e te dá uma verdadeira lição de vida.
Tracklist:
01. The World (Is Going Up In Flames)
02. The Telephone Song
03. Golden Rule
04. I Believe In Your Love
05. Trouble In The Land
06. Lovin You, Baby
07. No Time For Dreaming
08. How Long
09. In You (I Found A Love)
10. Why Is It So Hard
11. Since Our Last Goodbye
12. Heartaches And Pain
Download: DepositFiles//ZippyShare//Turbobit//PutLocker
OZU - The Lo-Fi Sessions (2018)...
Há 10 horas
Cara, que demais esse disco! Parece um dos grandes classicos da Motown!
Baixando!