sábado, 25 de maio de 2013
Avatar

Hugh Laurie - Didn't It Rain

0 comentários
Gênero: Blues / Tango / R&B
País: EUA
Ano: 2013

Comentário: Hugh Laurie sempre mostrou seu talento com musica no seriado House, e quando o aclamado programa acabou Hugh decidiu mergulhar de cabeça nas aguas da musica, fazendo interpretações de clássicos do Blues. Em 2011 lançou seu ótimo disco chamado “Let Them Talk” um disco que apresentava uma atmosfera melancólica e feliz ao mesmo tempo.

E agora, não tanto tempo depois, ele lança “Didn’t Rain”, que segue o tipo do primeiro disco, e faz interpretações de clássicos. Mas se engana aquele que pensa que Hugh continua nesse disco o Blues do disco passado, pois em “Didn’t Rain”, Laurie decide variar e nos apresenta um disco que, claro, possui blues, mas também possui um ótimo tango e um arranjo de tirar o folego.

Começando com “The St. Louis Blues” o disco já mostra ser diferente, a musica possui um clima divertido, na qual os instrumentos dançam entre si fazendo uma agradável dança de melodias.

“Kiss By Fire” é a primeira musica a roubar totalmente a atenção, é um autentico tango, cantado por uma doce voz feminina que começa com espanhol e depois cede ao inglês para acompanhar Hugh.


Um fato interessante desse disco é que, diferente do primeiro, a participação de outras pessoas no vocal é maior, claro que Hugh não deixa de aparecer e cantar bem, mas deixar outras pessoas interpretarem a musica foi uma ótima escolha, pois isso trás uma certa variedade para o disco, além das vozes serem escolhidas de acordo com o estilo musical tocado. Como por exemplo, em “Vicksburg Blues” onde o vocal é forte, marcante e rouco, combinando perfeitamente com esse Blues de bar que é apresentado.

“The Weed Smoker’s Dream” volta com o doce e sensual vocal feminino, e é uma musica incrível, desde o, já mencionado, vocal até o ritmo calmo e arrastado que acompanha a voz de maneira impressionante, e o que falar dos sopros? Simplesmente incríveis.

“Didn’t Rain” é uma das melhores do disco, uma animada musica com dois vocais femininos, o liso e o marcante e grave, um casamento perfeito, um ótimo duelo no jogo de palavras, E o sopro se mostra, mais uma vez, uma das melhores coisas do disco, o duelo nesse disco é ótimo.

“Careless Love” é suave e conta com Hugh Laurie dando o melhor de seu vocal melancólico para a musica.

Ao todo o disco é ótimo, e prova que Hugh mergulhou nas aguas certas.


Tracklist:
1.The St. Louis Blues
2.Junkers Blues
3.Kiss of Fire
4.Vicksburg Blues
5.The Weed Smoker's Dream
6.Wild Honey
7.Send Me To The 'Lectric Chair
8.Evenin'
9.Didn't It Rain
10.Careless Love
11.One For My Baby
12.I Hate A Man Like You
13.Changes

Download: Mega / Zippyshare / RapidShare

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.