quarta-feira, 12 de junho de 2013
Avatar

Mixhell - Spaces

2 comentários

Gênero: Electroclash, House, Dance
País: Brasil
Ano: 2013

Comentário: Não é exagero nenhum dizer que Iggor Cavalera é um dos maiores bateristas das últimas décadas. Conhecido por seu trabalho com a seminal banda que formou com seu irmão Max em Belo Horizonte, cidade deste que vos fala, Iggor revolucionou o instrumento ao introduzir elementos da música brasileira no Thrash do Sepultura com suas batidas tribais e agressivas.

A nova empreitada de Iggor não é tão nova assim. o Mixhell foi formado em 2008 em parceria com sua esposa, Laima Leyton e conta atualmente com o baixista e produtor Max Blum. O primeiro disco chega apenas em 2013, ano em que a banda tocou no Lollapalooza Brasil e está cotada para se apresentar no mega festival britânico Glastonbury.

Mesmo com prezando por batidas simplistas o disco tem a cara de Iggor Cavalera e isso pode ser visto claramente na faixa "White Ropes", uma das melhores do disco. Outro destaque é "Exit Wound", que conta com os vocais de Greg Puciato do The Dillinger Escape Plan.

O maior atrativo do disco é ver como Iggor se aventura em um estilo tão diferente daquele que o consagrou e como ele se sai bem nesta tarefa.

Tracklist:
1. Antigalactic
2. Exit Wound
3. Mind Drop
4. The Edge
5. The Way
6. Internal
7. Once Again
8. White Ropes
9. Daria
10. Come With Me
11. The Shape

MEGA // Novafile

2 Responses so far.

  1. Matador, iggor cavalera merece todo nosso respeito! Mixhell é fodástico!!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.