segunda-feira, 3 de junho de 2013
Avatar

Savages - Silence Yourself

0 comentários
Gênero: Post-punk, Noise, Alternative, Indie Rock
País: Inglaterra
Ano: 2013

Comentário: Um diálogo retirado do filme 'Opening Night' seguido por uma linha de baixo agressiva. Foi assim que o Savages escolheu abrir seu disco de estreia. O quarteto londrino formado apenas por garotas apresenta em 'Silence Yourself' um mix de Siouxsie and the Banshees, Joy Division e uma série de outras bandas post punk oitentista.

Em uma época em que vemos a famosa capa do 'Unknow Pleasures' estampando camisetas, canecas, bonés e basicamente qualquer outro objeto, onde bandas como o The Cure fazem shows de 3 horas para o deleite dos fãs, surge o Savages. No momento exato.

O baixo pesado e envolvente de "Shut Up", que abre 'Silence Yourself', caminha por todo o disco, dando o peso que acompanhado das guitarras ruidosas e batidas marcantes caracterizam o som da banda. O disco é cru, pesado e barulhento em um contraste constante com melodias sombrias e envolventes.

'Silence Youself' não apresenta elementos inovadores e super originais e o Savages não é uma banda que vai mudar para sempre os rumos da música. Mas, ei, nem toda banda precisa fazer isso.

Tracklist:
1. Shut Up
2. I Am Here
3. City's Full
4. Strife
5. Waiting For A Sign
6. Dead Nature
7. She Will
8. No Face
9. Hit Me
10. Husbands
11. Marshal Dear

Ouça: Spotify

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.