quarta-feira, 12 de junho de 2013
Avatar

The Dead Pirates - Malevolent Melody EP

0 comentários
Gênero: Garage Rock
País: Inglaterra
Ano: 2010

Comentário: Vocês não sabem, mas eu, assim como McBess (diretor de arte), quero cursar design gráfico -- no momento faço cursinho pré-vestibular. E, assim como com Black Drawing Chalks (outra banda formada nesse ramo), não consigo separar a banda de sua imagem. Talvez até pelo modo como conheci o grupo...

Sempre gostei de ilustrações, pode se dizer que é um hobbie e, assim, tenho o costume de procurar coisas novas. Não que The Dead Pirates seja lá muito nova. Na verdade, a parceira musical entre vosso diretor de arte e seu irmão, Ben Franklin, começou antes mesmo de eu entrar para o Ensino Médio. Podemos, inclusive, conferir como foi: do início a esse EP inaugural do conjunto e então ao curtinho FAT, de 2011.




Acabei por descobrir o icônico estilo acima do tal McBess ao procurar por novas inspirações, novos traços. E acho que ele serve também como um ótimo exemplo do trabalho de um designer gráfico -- que seria a realização de todo o projeto gráfico e visual de publicações, anúncios, vinhetas de TV ou até, em tempos difíceis, web-designer. Ele, como bom profissional, uniu o útil ao agradável. Empunhou seu violão, seu irmão, juntou sua trupe e formou-os personagens -- quase como o Gorillaz.

A música, assim como o desenho, não poderia ter ficado diferente. Características bem produzidas e riffs marcantes integram a imagem desse grupo. Guitarras sujas e barbas compridas , mas nada saturado.
Há também uma grande semelhança com gêneros dos indie e alternative rock -- no entanto, é a essência underground o ingrediente secreto para o aroma hipster.

Tracklist:
1. "WOOD" - 4:16
2. "recorded by the devil" - 3:05
3. "Malevolent Melody" - 3:55
4. "LAZAR" - 1:53

Download:
Bitshare / Depositfiles Mega


Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.