segunda-feira, 29 de julho de 2013
Avatar

Exhumed - Necrocracy

0 comentários
Gênero: Death Metal / Grindcore
País: EUA
Ano: 2013

Comentário: Parem as máquinas!! Tenho o prazer de trazer o ultimo disco dessa banda que considero a melhor e mais completa do grindcore mundial, e que aqui mostra que está em excelente forma, com um peso raramente visto, associado a aura mística que envolve o grupo, trás mais um grande lançamento nesse ano surpreendente.

Oriundos da Califórnia, esse atual quarteto conta com o líder, cabeça e fundador Matt Harvey nos vocais e guitarra, Rob Babcock no contrabaixo e backing vocals, Bud Burke que já fora baixista em sua primeira passagem pelo conjunto, assume a outra guitarra, enquanto Mike Hamilton segura as baquetas.

Com 9 faixas oficialmente gravadas, esse play que trago-lhes conta com nada mais, nada menos que 5 bônus. É pura porrada nos tímpanos, é coisa linda, sem choro. Com uma técnica apuradíssima, sem podreira em produção nem mixagem, vemos aqui o auge de uma banda mítica. Tudo soa perfeito, e o inicio do pesadelo começa na faixa inicial, tirando uns efeitinhos meio modernosos no vocal, a canção abre o disco com excelência. "Necrocracy" é a pérola do album, que música foda, a bateria está soberba, aliás, o contrabaixo estalando é lindo e os duetos das 6 cordas completam a faixa que dá nome ao trabalho. Das faixas bônus gostei muito de "Chewed up, Spit Out", essa sim trás a raiz, o peso do grindcore, com um minuto e meio de porrada suficientes pra te ensurdecer.  Se formos comparar com o "Gore Metal" e "Anatomy is Destiny", esse trabalho apresenta músicas muito mais limpas, mais trampadas, mais cristalinas, sem aquele "quê" tosco que os mais saudosistas adoram, e eu também, mas essa é uma fase já vivida nos discos anteriores, e pra mim, esse é um puta disco, que não deve em nada, absolutamente nada aos anteriores.

Preparem-se para um banho de caos, sangue, vômito e pus, que é isso que encontraremos aqui. Extremamente maduro e agressivo, esse disco nos trás uma banda que achou o auge, e não traiu o estilo, aliás, evoluiu e encontra-se em uma fase muito iluminada. Tire o papai, a mamãe e as crianças da sala e mergulhe nesse mundo do Splatter que esse grupo nos proporciona. Imprescindível, sem mais.

Myspace / Twitter

Tracklist:
1.Coins Upon the Eyes - 04:03    
2.The Shape of Deaths To Come - 04:37    
3.Necrocracy - 04:09    
4.Dysmorphic - 04:45    
5.Sickened - 04:44    
6.(So Passes) the Glory of Death - 04:25    
7.Ravening - 03:59    
8.Carrion Call - 03:56    
9.The Rotting - 03:51      
10.The Beginning After the End (Bonus Track) - 4:29
11.Not yet Dead Enough (Bonus Track)  - 3:55
12.E Pluribus, Mortem (Bonus Track) - 2:45
13.Chewed up, Spit Out (Bonus Track) - 1:29
14.Go for the Throat (Bonus Track) - 0:53

Download:
Mega / Rapidshare / Freakshare / Cloudzer /Zippyshare

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.