sábado, 12 de outubro de 2013
Avatar

Glasvegas - Later... When The Tv Turns To Static

0 comentários
Gênero: Indie, Shoegaze, Britpop, Post Punk, Alternative
País: Escócia
Ano: 2013

Comentário: “Later... When TV Turns To Static”, somente aqueles que já perderam noites e noites de sono, assombrados por uma ideia recorrente, olhando fixamente para a TV, vagando entre os canais em busca de algo que simplesmente não está ali, sabem a força que esse título tem.

O Glasvegas surgiu em Glasgow, no começo dos anos 2000 e rapidamente conquistou as rádios escocesas e chamou a atenção de Alan McGee, conhecido por trabalhar com bandas como Oasis, My Bloody Valentine e Libertines. O primeiro disco veio em 2008 e arrebatou público e crítica elevando a banda a uma das mais interessantes do Reino Unido e garantindo apresentações em grandes festivais europeus. O segundo disco, Euphoric /// Heartbreak \\\, foi lançado em 2011, trazendo um som um pouco diferente e acabou não agradando tanto quanto o seu antecessor. Em 2013, o lançamento de 'I’d Rather Be Dead Than Be With You', primeiro single do novo disco, indicava o retorno do Glasvegas a sonoridade do primeiro disco. Uma escolha certeira, visto a qualidade deste lançamento.

O terceiro disco dos escoceses do Glasvegas é de uma beleza melancólica única. Um registro emocional e profundo que, embalado pelo sotaque carregado do vocalista James Allan, cria uma atmosfera fria que envolve o ouvinte e o conquista a cada segundo. Músicas como 'If'', 'Neon Bedroom' e a faixa que dá nome ao disco fazem deste obrigatório para os fãs do gênero.

Tracklist:
1. Later ... When The TV Turns To Static
2. Youngblood
3. Choices
4. All I Want Is My Baby
5. Secret Truth
6. I'd Rather Be Dead Than Be With You
7. Magazine
8. If
9. Neon Bedroom
10. Finished Sympathy

MEGA // Novafile

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.