quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Avatar

Motörhead - Aftershock

0 comentários
Gênero: Heavy Metal, Speed Metal
País: Inglaterra
Ano: 2013

Comentário “We’re Motörhead. We play Rock and Roll.” É assim que Lemmy Kilmister anuncia a sua banda, com a confiança de quem tem quase 40 anos de estrada com uma das bandas mais importantes do gênero. O Motörhead é uma das bandas que melhor traduziu o espírito do rock n roll. Sujo, bêbado, sozinho no canto de um bar qualquer, meio cansado de tudo e pronto para explodir, assim é o Motörhead e assim é Aftershock.

Aftershock é o 21° disco do Motörhead e surpreende pelo peso. Músicas como “Heartbreaker”, “End Of Time”, “Do You Believe”, “Going To Mexico” e “Queen Of The Damned” são um deleite para qualquer fã e um ótimo começo para aqueles que ainda não estão familiarizados com o som da banda. Posso afirmar com toda a certeza que esse é o melhor trabalho da história recente do Motörhead. Mikkey Dee é um monstro na bateria e o riffs de Phill Campbell são um dos grandes destaques do disco.

Este é o registro de um trio com décadas de estrada, fazendo música pura e simplesmente pela vontade de fazer música. Não é pelo dinheiro, não é pela fama e nem para perpetuar uma lenda. Aftershock é sobre uma banda movida pelo amor àquilo que faz e é isso que torna o Motörhead tão incrível.

Recentemente a banda deixou um show pela metade no Wacken Open Air devido a problemas de saúde de Lemmy. Por este mesmo motivo a tour de divulgação do disco foi adiada para o ano que vem. Os acontecimentos recentes podem ter mostrado que Lemmy não é indestrutível. Mas, Aftershock nos mostra que o Motörhead é.

Tracklist:
1. Heartbreaker
2. Coup De Grace
3. Lost Woman Blues
4. End Of Time
5. Do You Believe
6. Death Machine
7. Dust And Glass
8. Going To Mexico
9. Silence When You Speak To Me
10. Crying Shame
11. Queen Of The Damned
12. Knife
13. Keep Your Powder Dry
14. Paralyzed

MEGA // Novafile

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.