sábado, 5 de outubro de 2013
Avatar

Sly & The Family Stone - Fresh

0 comentários


Gênero: Funk / Soul
País: EUA
Ano: 1973

Comentário: Se você gosta de Funk, você já possui este ótimo disco do Sly & The Family Stone. Se ainda não conhece o gênero, Fresh é a melhor festa de boas-vindas que você poderá ter.

Fresh é um pouco diferente de seus anteriores, aqui o Funk foi soberano movendo-se numa direção mais comercial, apostando em andamentos mais lentos, porém não menos dançantes. Liricamente o grupo se mostrou mais aberto, embora as críticas sociais não tenham sido abandonadas por completo. Babies Makin' Babies demonstra a preocupação com a falta de planejamento familiar, enquanto Skin I'm In relata o orgulho de ser negro.

Segundo dizem, Miles Davis teria ficado tão maravilhado com a faixa de abertura, In Time, que teria feito sua banda escutá-la por meia hora repetidamente. Minhas preferidas são If You Want Me To Stay e Let Me Have It All. Rusty Allen que foi o substituto de Larry Graham fez um ótimo trabalho com um baixo bem grooveado e o Sly fez o que ele sabe fazer, soltou a voz e, como de costume, foi um dos maiores destaques do disco.

Fresh foi o último grande clássico da Family Stone, depois dele o grupo foi se deteriorando, muito em conta, do abuso de drogas por parte, principalmente, do Sly. Então não perca a oportunidade de escutar um clássico de uma época.


Tracklist:
01. In Time
02. If You Want Me To Stay
03. Let Me Have It All
04. Frisky
05. Thankful N' Thoughtful
06. Skin I'm In
07. I Don't Know (Satisfaction)
08. Keep On Dacin'
09. Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)
10. If It Were Left Up To Me
11. Babies Makin' Babies

Download: BayFiles//DepositFiles//Uploaded//Bitshare

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.