sábado, 9 de novembro de 2013
Avatar

Al Green - I'm Still In Love With You

0 comentários


Gênero: Soul / R&B / Gospel
País: EUA
Ano: 1972

Comentário: Eu não sei quanto a vocês, leitores. Mas música é uma das minhas maiores paixões, costumo dizer que minha vida possui uma trilha sonora composta por canções que se modificam de acordo com meu humor, porém em termos de emoções, Al Green é um artista completo. Ele pode te fazer sentir triste ou alegre com um mesmo disco, mas solitário você jamais se sentirá.

Al Green foi o melhor cantor dentro da música gospel e um dos melhores da música secular, dono de uma voz sedutora e controlada. Ele canta como se sentisse a música, como se sussurrasse nos ouvidos da amada. Toda essa paixão é melhor representada em “Simply Beautiful”.

Os arranjos do disco, apesar de não serem complexos, são bastante precisos, em perfeita sintonia com o principal destaque, a voz de Al Green. Após colocar suas mãos em "Oh, Pretty Woman" do Roy Orbison, ele faz sua mágica e injeta doses do melhor R&B, em uma bela interpretação, provando que existe vida além do Rock and Roll, algo que eu demorei um tempo para perceber.

A percussão e o órgão que dão início a "I'm Glad You're Mine" vão fazer você querer dançar, mas tenha cuidado para que os metais e os falsetes do Al Green em "I'm Still in Love With You" não te façam ligar para alguma ex-namorada, querendo consertar as pendências daquele amor mal resolvido.

Al Green e sua música esbanjam algo que muitos artistas de hoje fracassam ao perseguir, carisma e elegância. Eu não deixaria de conferir este clássico de 1972.


Tracklist:
01. I'm Still in Love With You
02. I'm Glad You're Mine
03. Love and Happiness
04. What a Wonderful Thing Love Is
05. Simply Beautiful
06. Oh, Pretty Woman
07. For the Good Times
08. Look What You Done for Me
09. One of These Good Old Days


Download: Bayfiles//ZippyShare//Ziddu//Freakshare

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.