segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Avatar

Greetings from Belo Horizonte

1 comentários
Olá leitores e colegas de trabalho. Sou Bruno Lisboa, tenho 32 anos (aliás, muito mais velhos que a maioria de vocês, então respeitem os meus cabelos brancos), sou professor de língua portuguesa e inglesa, casado, sem filhos, e tal como vocês um apaixonado pela música.

Minha relação aficionada para com ela se deu na adolescência e de lá para cá ela só aumenta. Neste período, a minha fonte de informação era a leitura de revistas com a finada Bizz e o compartilhamento de CDs e fitas cassetes, formatos estes hoje quase obsoletos ou desconhecidos.

Tanto contato fez com que eu cogitasse, inclusive, fazer comunicação social, curso que poderia auxiliar na construção do dialogo para com o mundo cultural. Infelizmente, o dinheiro não deu e acabei caindo na área das letras, na qual sou feliz apesar dos trancos e barrancos que a educação brasileira proporciona.

Neste meio tempo, antes de começar a escrever para este espaço, colaborei para a finada Revista Zero, escrevendo resenhas e ajudando também na parte de notícias do site, atividades estas que me instigaram a continuar na labuta crítica.

Tempos depois, iniciei o meu blog no qual por anos sustentei este meu lado “critico de arte”, estendendo lá um diálogo maior com outros estados da arte como cinema, música e literatura.

Confesso que estava parado, mas o convite por parte do pignes.com me fez retomar o interesse quanto ao ato de resenhar. Espero corresponder à altura com minhas visões sobre os mais variados gêneros como rock, rap, folk, indie e o que mais me agradar aos ouvidos.

Grande abraço.


Bruno Lisboa

One Response so far.

  1. Ariel says:

    Bem-vindo, Mr. Bruno! :B

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.