quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Avatar

Keep Shelly In Athens - At Home

2 comentários

Gênero: Downtempo, Dream Pop, Ambient, Experimental, Trip Hop, Synthpop, Chillwave
País: Grécia
Ano: 2013

Comentário: Originário da Grécia, o duo Keep Shelly In Athens surgiu em 2010, no auge do movimento relâmpago que foi o witch house. At Home, segundo full lenght deles, segue a mesma linha sombria e densa de In Love With Dusk/Our Own Dream, na verdade é uma compilação de dois Ep's, lançado em 2012 e que também apareceu por aqui no Pignes.

Nas palavras da vocalista Sarah P. “Nós ouvíamos bastante Oasis e coisas do tipo. E eu também tinha influências de darkwave. Então há certa mistura e no começo estávamos um pouco receosos com isto. Mas então decidimos seguir toda esta diversidade (...) nós misturamos todas essa essas coisas e tentamos criar algo novo.”

Não muito diferente de seu antecessor, At Home é recheado de vocais suaves, batidas densas e sintetizadores. A faixa de abertura, ‘Time Only Exist To Betray Us”, se destaca como uma das melhores do disco, seguida da ótima ‘Oostende’. A banda encontra um dos seus melhores momentos na seqüência ‘Room 14 (I’m fine)’, música que se destaca por sua linha de baixo, ‘DIY’ e ‘Knife’ que com seu riff de guitarra e vocais que lembram os tempos áureos do Yeah Yeah Yeahs conquista todo e qualquer ouvinte. Vale a pena citar também o belíssimo vídeo da faixa 'Recollection', que se encontra no final deste post.

At Home me parece um disco perfeito para ser ouvido em um fim de tarde, em um cenário urbano, cinzento, de um dia chuvoso, como este em que escrevo essa resenha.

Tracklist:
1. Time Exists Only To Betray Us
2. Oostende
3. Recollection
4. Flyway
5. Higher
6. Madmen Love
7. Stay Away
8. Room 14 (I'm Fine)
9. DIY
10. Knife
11. Sails
12. Hover
13. Back To Kresnas Street
14. Addictions

MEGA 

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    O link do Mega tá levando pra um vídeo no Youtube.

  2. Corrigido.
    Desculpa a falha.

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.