sábado, 23 de novembro de 2013
Avatar

Nashville Pussy - High as Hell

1 comentários
Gênero: Rock and Roll/Hard Rock/ Punk Rock
País: Estados Unidos
Ano: 2000

Comentário: Comemorando a segunda passagem do Nashville Pussy pelo Brasil, que vem fazendo shows matadores pelo país todo (como eu bem pude presenciar no ultimo dia 21 de Novembro em Londrina), trago a vocês em meu primeiro post musical do blog essa verdadeira jóia do rock pauleira mundial.
Caso você não esteja familiarizado com o som dessa banda de Atlanta, imagine se os caras do ZZ Top cruzassem com os caras do Motorhead e tivessem um filho que alem de fã de Sex Pistols e AC/DC ainda enxergasse em Larry Flynt um exemplo de vida a ser seguido. O Nashville Pussy seria esse filho!
Hard Rock sujo em seu estado mais bruto, com um pé fincado no punk e outro na musica de raiz americana (notadamente o blues e o country). Tudo isso abençoado pela santa trindade: sexo, drogas e rock and roll. Alias, nem da pra esperar nada politicamente correto de uma banda que carrega a palavra "Pussy" no nome né?
"High as Hell" é o segundo CD da banda e o melhor em minha humilde opinião, já que não é tão cru quando o primeiro e nem tão "polido" (aspas mais que necessárias, já que chamar qualquer álbum da banda de polido chega a ser quase uma heresia) quanto os posteriores. Curiosamente, esse é o ultimo trabalho lançado com a formação original da banda, tendo em vista que a baixista Corey Parks saiu da banda antes de gravar o terceiro CD. Completam a banda ainda os marmanjos Blaine Cartwright nos vocais e guitarra e Jeremy Thompsom na bateria, alem da guitarrista Ruyter Suys, uma especie de "Angus young com peitões ligada no 220" que se destaca individualmente com seus solos arrebatadores por todas as musicas do disco. Alias, ao vivo ela também é um espetáculo a parte, dançando, andando de joelhos, fazendo caretas, assoviando e chupando cana, enfim, COIDILOCO MEU BRÓDI.
Ao dar play no Cd você ja se depara com roncos de motores e a bateria frenética de "Strutin Cock" anunciando uma das melhores musicas de abertura que eu ja ouvi em toda minha vidinha besta. E o ritmo não cai um segundo sequer durante toda a audição dessa belezura. Passando pelas maravilhosas "She's got the drugs", "Wrong side of a gun" com seu riff mais pegajoso que chicletes Ploc com figurinhas do É o Tcham, a quase hardcore "Piece of Ass", a AC/DCiana faixa titulo, "Go to Hell" com sua pegada blues e letra fantástica e culminando com a catártica "Drive", é só paulada boa do inicio ao fim do cd.
Enfim, não tem muito mais o que dizer sobre a banda. Baixe esse disquinho, coloque as brejas no freezer, renove o estoque de destilado vagabundo e chame os amigos pra festa. Como diz a atriz e filosofa Christiane Torloni "HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ!"




Tracklist:
01. Struttin’ Cock
02. Shoot First And Run Like Hell
03. She’s Got The Drugs
04. Wrong Side of a Gun
05. Piece of Ass
06. High as Hell
07. You Ain’t Right
08. Go to Hell
09. Rock ‘N’ Roll Outlaw
10. Let’s Ride
11. Blowjob From a Rattlesnake
12. Drive


Download: Mega / 4shared

One Response so far.

  1. Boa estreia, nego! Há uma seçao do blog denominada Porco na Cena por meio da qual você pode nos contar suas peripécias com a banda do dia 21 de novembro!

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.