quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Avatar

Paul McCartney - New

0 comentários
Gênero: Rock, Pop
País: Inglaterra
Ano: 2013

Comentário: Sir. Paul McCartney tem todos os motivos que um artista “precisa” ter, para se despedir do estúdio e se aposentar. Foi membro de uma das mais importantes bandas para o mundo da musica, influenciou músicos ao redor do mundo, gravou com artistas de diversas áreas, tem uma bagagem cultural incrível, entre outras coisas que não caberiam neste humilde texto. Mas ele continua ai, firme, forte, fazendo shows incríveis com quase três horas de duração, inovando dentro de seu portfólio e tendo musicas novas para apresentar ao vivo, e vale ressaltar que, essa lista de musicas novas para  apresentar ao vivo, inclui tanto as musicas de sua banda passada, quanto musicas de sua carreira solo.

E assim, com toda energia do mundo, Paul lança seu novo disco intitulado “New”. É interessante olhar para a carreira dele antes de ouvir esse disco, ouvir (quase) tudo que ele fez e, então, ouvir "new". Digo que é interessante, porque você percebe que Paul continua inovando, talvez não para o mundo da musica, mas como artista, experimentando coisas novas e indo por vários caminhos.


Sim, é inegável o fato de que ele deu uma boa revistada ao passado e que as novas musicas tem fortes inspirações das anteriores, mas é inegável também que essas inspirações aparecem com uma roupagem nova, e é esse o diferencial do disco. Tal roupagem pode ser creditada ao time de produtores que Paul escolheu para esse disco, nele temos Ethan Johns (Kings Of Leon), Gile Martin (Filho de George Martin), Mark Ronson (Amy Winehouse) e Paul Epworth (Adele).

As musicas apresentam uma dinâmica incrível para o álbum, sempre sem se repetirem esteticamente e com uma ótima sequencia causada pela variação. Ouvir “New” é redescobrir Paul McCartney, da melhor forma possível.  Passando pelo rock marcado pela guitarra de “Save Us”, até a dançante “Queenie Eye”, experimentando “On My Way To Work” que tem o gosto que “Ram” teve, chegando na pop “Appreciate” que se revela bem gostosa de ouvir. “I Can Bet” conquista por sua pegada disco no inicio, com uma atmosfera bem anos 80. É bom ouvir o álbum e ver que Paul está começando.


Tracklist:
1. Save Us
2. Alligator
3. On My Way To Work
4. Queenie Eye
5. Early Days
6. New
7. Appreciate
8. Everybody Out There
9. Hosana
10. I Can Bet
11. Looking At Her
12. Road
13. Turned Out
14. Get Me Out Of Here

Download: Megashares/Solid/Send/4Shared

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.