segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Avatar

The Toten Crackhuren Im Kofferraum - Mama, Ich Blute

0 comentários
Gênero: Electroclash
País: Alemanha
Ano: 2013

Comentário: Todos sabem que tenho uma paixão reprimida por músicas "alegrinhas", pois acabamos ouvindo o que nos motiva ou está na mesma vibe que nós. Então, não dá para ser uma lady gárgula goth medieval no friozinho modesto de 40ºC de Belém! Caso contrário, dificilmente me interessaria por The Toten Crackhuren Im Kofferraum.

Mas no fim, The Toten Crackhuren Im Kofferraum – nome grande pra cacete, eu sei – é aquele tipo sem meio termo: ou você gosta ou não gosta. Formada em 2005, pela cantora Mareen Kiessig (Luise Fuckface), Schrüppe McIntosh (quem atualmente não se encontra mais no grupo) e a dançarina Dr. Lynn Love. A particularidade desse grupo é que ele é formado por 9 pessoas entre cantores, dançarinos e musicistas – e todos com um nome mais cretino e difícil que outro!

A primeira coisa que me chamou atenção em Mama, Ich Blute foi o nome, que ao pé da letra significa “Mãe, eu sangro” e, pode parecer bobagem, mas gostei até mesmo da sonoridade da pronúncia. É um disco breve (40 minutos) com letras grudentas, batidas leves (algumas daquele jeito bem música de boate) e às vezes agressivas, um jogo de vocais efusivo levemente irritante de voz chatinha de criança. Em suma, uma cretinice revestida em sonoridade pop!

Mama, Ich Blute conta ainda com a participação de algumas figuras como Bela B., vocalista da banda Die Ärzte, entre outros. É para alguns mais uma toscagem desnecessária do gênero; para outros, uma revelação ou algo melhor que muita banda de electroclash por aí; e para mim, um som para ouvir nos fatídicos 365 dias de sol escaldante.

Site / Facebook / Lastfm ]

Tracklist:
01. Age of Sternburg
02. Geniale Asoziale
03. Klaus
04. Du Fehlst Mir
05. Heute Nacht
06. Dreckige Wsche
07. Last Unicorn
08. Ich Brauch Keine Wohnung
09. Wir Werden Nicht Nchtern (Feat. Joe Coco)
10. Verrckt Bleiben, Bitte
11. Kopf, Knie
12. Loveboat Kapitn

[ Mega / 4shared ]

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.