terça-feira, 19 de novembro de 2013
Avatar

Uma Ode Ao Ódio Pelas Auto-Apresentações

2 comentários


Lucas Souza. De um Inverno de 92, quando, segundo meu pai, o Flamengo sagrou-se vencedor do Campeonato Brasileiro de futebol, não que isso seja relevante, mas ele fez questão que eu colocasse esse fato como histórico em uma linha do tempo que fui obrigado a montar para uma das professoras primárias megalomaníacas que existem por esse Brasil.
Estudante de Filosofia desde o começo do ano (leia-se: calouro), surtando, às vezes, com os pré-socráticos, Aristóteles, Nietzsche, Hagel e toda essa ciência que ninguém sabe para o que serve (e sim, também nem sei, mas to aqui pra tentar descobrir) além de juntar um monte de gente pirada na mesma sala pra falar de coisas sem nexo, vide exemplo: o cadeirar da cadeira.
Participante ativo de um Coletivo Artístico e Cultural na minha cidade, o Coletivo CBC, um grupo independente que vai pras ruas grafitar, cobrir shows, eventos culturais, palestras e etc, ou seja: dar uma moral pra cena independente que aqui aos poucos está encorpando e agregando valor ao camarote.
Filho de pai compositor de samba-enredo, cresci ouvindo samba de tudo quanto é jeito e modo, em certa idade até rejeitei, mas como dizem, depois dos quatorze anos pode-se ouvir rock sem odiar outros gêneros musicais, as raízes não podem e nem serão negadas nos ups e resenhas aqui do blog. Aliás está sendo incrivelmente foda fazer parte dessa equipe, espero poder aprender muito musical, filosófica e eticamente (mas o que é ética????) com esse pessoal daqui.
Fotógrafo em formação, amante de shows e da cena underground da cidade, aka, Niterói, Rio de Janeiro. Ouvinte de rap, sonoridades percussionadas, nu metal, thrash, manguebeat, dream pop, industrial, funk, soul, samba e derivados. Ou seja: de João Nogueira ao infinito e além!!!!


2 Responses so far.

  1. Citou João Nogueira logo na apresentação, com certeza é boa gente. Seja bem-vindo!

  2. Ariel says:

    Bem-vindíssimo, Luc! ♥

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.