segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Avatar

Truckfighters - Universe

1 comentários

Gênero: Stoner Rock
País: Suécia
Ano: 2014

Comentário: "... então eu percebi que o Truckfighters não era só a melhor banda que eu já tinha ouvido, mas era a melhor banda que já existiu" essa afirmação de Josh Homme (Queens Of The Stone Age) foi feita em uma entrevista para o documentário sobre o Truckfighters lançado em 2011. Bem, Josh estava bêbado e começou a falar bem de uma banda que ele nem mesmo conhecia. Mas seria possível que o Truckfighters, uma banda de Stoner Rock vinda cidadezinha pacata, cujo os integrantes conciliam seus empregos com a vida na estrada, tocando em bares pouco maiores que a sala da sua casa, agendando os próprios shows, carregando o próprio equipamento em uma van velha fosse a melhor banda que já existiu? Talvez sim.

Formada em Örebro, em 2011 o Truckfighters tem quatro ótimos discos em seu curriculum. Universe, este que vos trago, é o quarto disco deles e traz tudo aquilo que torna esta uma banda que você definitivamente deve conhecer. Transbordando peso e qualidade em 44 minutos de Desert Rock o disco abre com a excelente 'Mind Control', deixando o ouvinte embasbacado e rendido ao som do trio sueco já em seu primeiro minuto. O que se segue é um massacre sonoro e um deleite para todo e qualquer fã do gênero, divido em 7 músicas igualmente incríveis. Destaque para as faixas 'Convention', 'Prophet' e 'Mastodont'.

Tracklist:
1. Mind Control
2. The Chaiman
3. Convention
4. Get Lifted
5. Prophet
6. Dream Sale
7. Mastodont

MEGA 

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Disco muito bom mesmo. E acho o melhor link pra hospedar músicas este do mega.co.nz. Além de rápido é o único que passa na peneira do meu trabalho :P

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.