sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Avatar

Savages - Adore Life

0 comentários

Gênero: Post Punk, Noise Rock
País: Inglaterra
Ano: 2016

Comentário: Com um riff quase thrash o Savages surpreendeu com o lançamento de "The Answer", primeiro single deste álbum. A música, que também abre o disco, soa como um sinal claro de que as coisas mudaram desde o lançamento do aclamado Silence Yourself, de 2013.

O Savages tinha uma dura tarefa pela frente, lançar um sucessor a altura de um disco de estreia tão único e sólido como Silence Yourself. A estratégia usada por muitas bandas para não cair no esquecimento é lançar o segundo disco no ano seguinte ao primeiro, o que na maioria esmagadora dos casos resulta em uma versão fraca do disco anterior. O Savages seguiu um caminho diferente, tomou seu tempo, e agora, três anos depois, surge Adore Life.

Apesar de ser um bom disco, algumas críticas devem ser feitas. Adore Life tem ótimas músicas, como "Evil", "Sad Person" e "Surrender, mas por vezes a banda parece estar meio perdida, se levando a sério demais, o que leva a perda inevitável daquilo que faz do Savages uma banda interessante. O exemplo mais claro disso é "Adore", uma música cansativa e que, mesmo tendo apenas cinco minutos, parece ser enorme.

Adore Life não supera seu antecessor, o que já era esperado, mas também não decepciona e mesmo que nem todas as músicas funcionem, as que funcionam são incríveis.

Tracklist:
1. The Answer
2. Evil
3. Sad Person
4. Adore
5. Slowing Down The World
6. I Need Something New
7. When In Love
8. Surrender
9. T.I.W.Y.G.
10. Mechanics

Ouça: Spotify

Leave a Reply

Link Off? Comente aqui mesmo ou na caixinha de bate papo ali do lado que a gente reposta rapidinho.

 
Ignes Elevanium © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

Poucos direitos reservados a nós e muitos para as bandas.